quarta-feira, 22 de abril de 2009

Silicone.

Égua velho, eu com vontade de escrever, sério messsmo, mas esse teclado de silicone é tão mas tão , que vou sufocar a inspiração até amanhã. Aonde eu tava com a cabeça quando achei esse teclado legal?


Saco.
(Ontem eu escrevi do notebook da minha prima. E agora percebo que o teclado é um grande influenciador de querer ou não escrever. Até dava pra fazer isso agora, não fosse o fato de que a prima já tá dormindo, mais o fato de que o nb já tá desligado, e ainda, que são mais de mea note e amanhã - hoje, né - eu vou voltar ao trampo.)

Nunca comprem teclado de silicone; são todos uma farsa.

3 comentários:

Raphael disse...

ah, sim, obrigado pelas sastifações.

Ingrid disse...

mas sim, quanta cobrança.

danica disse...

priiiiiima...ufa!!! q alívio... me sentia uma bocó por o-d-i-a-r aquele maledito teclado...por ficar com os dedos d-u-r-o-s por ficar tipo, h-o-r-a-s digitando uma palavra qualquer tipo... 0-i!!! rsrs definitivamente nem todas as coisas que parecem legal...de fato são legais...bem q minha mae sempre diz...pense bem antes de fazer... bju

ps- pode usar o note sempre q quiser...ainda mais pra fazer coisas m-a-r-a-s e nem tao maras tb rsrs....o note é nosso!!!!
bj